Volto logo! (coelhinho fazendo hora-extra)






Olá pessoal!


É com muita alegria que venho até aqui dizer que vou precisar fazer uma pausa no blog! E o motivo, acho que vocês já devem imaginar, afinal a foto diz tudo.


Sim, recebi várias Encomendas para Páscoa, e para entregá-las da melhor forma possível, como meus clientes e amigos merecem, vou precisar trabalhar muito durante esses dias, com muita dedicação e afinco.


Espero que entendam!


Não quero prometer que vou deixar uma receitinha para a Páscoa e depois não cumprir. Prefiro informá-los da minha ausência durante esses dias e, de repente, surpreendê-los com algum quitute. É melhor assim, não?





Quero agradecer de coração todas as pessoas que me ajudaram a dar início à minha lojinha virtual, compartilhando via Facebook, divulgando para amigos etc.


O esforço e a ajuda valeram a pena!





Até breve! Aguardem as próximas novidades! (não falei que 2013 ia prometer? rsrs)





Mil beijos...


Cintya Maria "Bunny" ... hihihi ...







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas