Idéias para a Páscoa


Vamos nos preparar para a Páscoa? Nossa! Eu adoro essa época! Por que será??? Porque, como qualquer pessoa, eu amo chocolate!!! (e até esqueço que sou alérgica...rsrsrs)





Tenho uma sugestão: que tal se dessa vez não deixássemos para a última hora? Afinal, quanto mais tarde fizermos as nossas compras, pior será, pois os melhores ovos já terão se esgotado e restarão apenas os derretidos ou quebrados. Então, mãos-à-obra, pois temos muita coisa para fazer...!




Começando pela decoração, aqui vão algumas dicas, simples, fáceis e ecologicamente corretas! Sem falar que ficam super fofas!!!



Uma maneira bastante original e fácil de fazer, seriam essas cenouras de papel crepom, usadas como embalagem, elas seriam uma idéia para aqueles que querem variar e não querem presentear com os tradicionais ovos de Páscoa. Basta comprar um presentinho pequeno e ter em mãos os materiais de papelaria para a cenoura (acessando o link abaixo você encontrará todo o material necessário). Em alguns minutos, a sua embalagem de Páscoa está pronta! Não ficou um charme?













Dicas e imagens: http://www.marthastewart.com/photogallery/decorating-for-easter







Outra idéia seria fazer uma árvore de Páscoa. E por que não?









Essa idéia eu encontrei aqui, no blog da Regiane. Fica muito delicado e traz o espírito de Páscoa para dentro de casa. Se você tem filhos, convide-os para criar os enfeites e  montar a árvore. Vai ser uma grande diversão!



Outras sugestões super originais (também encontradas no blog da Regiane):



Cascas de ovos que servem como vasinhos... lindinhos, não?













Dicas e imagens: http://www.casacomdecoracao.com.br/2009/03/ideias-para-pascoa_16.html



Ficam as dicas. Agora use e abuse de sua criatividade!!!




Comentários

Postagens mais visitadas