Cupcake de Limão - teste














Olá pessoal! Hoje foi o dia do teste! Comprei umas forminhas há algum tempinho e estava super ansiosa para usá-las. Comecei a pesquisar receitas, pois queria uma de limão que ficasse muito saborosa... E acho que encontrei! Vou experimentar e se o resultado for bom, vou postar aqui para vocês! Pelo menos vocês vão poder ver se ficaram bonitinhos... Também vou aperfeiçoar a decoração, pois dessa vez só espalhei a cobertura e coloquei os confeitos... Ainda não usei o meu bico-de-confeiteiro! Para isso, vou testar com um ganache! Hummm... Os ingredientes já tenho! Só falta achar um tempinho para praticar...

Comentários

  1. Oieeeee, vim checar seu cantinho, adorei. Parabéns e sucesso com o seu blog novinho.
    Beijjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tá bonito, ficou gostoso ? A sua cunhada nutri que vai amar esse...rs

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, Fábio?
    Ficou gostoso, mas a massa eu achei que ficou um pouco seca, por isso é que não postei aqui. Ficou bonito mesmo, mas eu esperava mais dessa receita. Vou ter que pesquisar mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas